Linha Expressionista
Session Ipa
Submissão
Aroma de lúpulos cítricos americanos, corpo leve e amargor moderado. Muito refrescante, com um toque de tamarindo. Não contém glúten.
33 IBU - AMARGOR
TEOR ALCOÓLICO 3,9%
American Pale Ale
Calúnia
A combinação dos lúpulos americanos Citra e Centennial traz uma explosão de aromas e sabores cítricos. Corpo médio e amargor moderado.
35 IBU - AMARGOR
TEOR ALCOÓLICO 5,4%
India Pale Ale
Rancor
Intensos aromas de lúpulos cítricos com uma base de maltes especiais. Corpo médio e amargor marcante, ligeiramente persistente.
55 IBU - AMARGOR
TEOR ALCOÓLICO 6,0%
American Double Ipa
Ignorância
Potente e complexa, extremamente lupulada. O corpo é denso, com leve dulçor dos maltes em equilíbrio com o amargor marcante e persistente.
70 IBU - AMARGOR
TEOR ALCOÓLICO 10,0%
Extra Special Bitter
Sarcasmo
Aromas e sabores maltados com notas de caramelo toffee e um toque herbal dos lúpulos ingleses. Corpo médio, amargor marcante e final seco.
40 IBU - AMARGOR
TEOR ALCOÓLICO 6,2%
Tripel
Inocência
De origem belga, traz notas de frutas amarelas e especiarias. Corpo médio, amargor moderado e teor alcoólico elevado.
27 IBU - AMARGOR
TEOR ALCOÓLICO 8,0%
Extra Special Bitter
Remorso
Corpo denso com notas de chocolate e café e marcante amargor. Adição de baunilha, que acrescenta complexidade e notas amadeiradas.
54 IBU - AMARGOR
TEOR ALCOÓLICO 9,0%
Linha Expressionista.
As cervejas da linha Expressionista da Krug foram concebidas para expressar a natureza humana. Ela associa as cervejas aos nossos comportamentos no dia-a-dia. Normalmente, na criação de uma cerveja, as cervejarias escolhem o estilo em primeiro lugar. Nesta linha de cerveja o estilo foi a última escolha, as cervejas foram concebidas nos comportamentos humanos e depois de prontas era escolhido o estilo em que melhor se encaixavam. Os rótulos foram inspirados no quadro A Calúnia, de Botticelli e foram criados pelo artista mineiro Rafael Resende.